Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2022), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. O que esperamos de você: • Possuir 18 anos ou mais. • Desejável Ensino Superior em áreas de exatas ou correlacionadas.
$ads={1}
• Experiência como Analista de Qualidade Júnior ou Pleno em EPS, empresas de Contact Center. • Disponibilidade para atuação presencial. • Desejável cursos profissionalizantes voltados para a área. • Cursos de Lean Six Sigman serão um diferenccial. Quais as tarefas da função? • Através de Análises de cenário, propor ações que favoreçam a melhoria dos indicadores e resultados operacionais. • Coletar, registrar e divulgar informações relevantes à gestão da qualidade e operacional. • Analisar as informações geradas e sinalizar os desvios operacionais. • Manipular, consolidar e analisar dados de Qualidade. • Desenho e proposta de novas visões dos indicadores de qualidade. • Análise de Processos e sugestões de melhoria focados na Jornada do Consumidor ou Cliente. • Relacionamento com o cliente contratante. Sobre o trabalho: • Contrato efetivo CLT. • Atuação 100% presencial. • Escala: 05x02 • Horário: 08h00 às 18h00 Nossos Benefícios: Um cuidado com você e sua família! • Temos assistência médica. • Plano odontológico. • Seguro de Vida. • Vale-transporte. • Vale Refeição. Além disso, temos convênio com diversas empresas e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Clube de Descontos
- Auxílio creche
- Vale-transporte
- Vale-refeição